Dirigente foi pro microfone e torcida do Inter está muito empolgada
Um dirigente colorado acabou indo aos microfones recentemente e, com isso, a torcida do Inter está muito empolgada com a situação. O time gaúcho encerrou a janela de transferências com diversas movimentações sendo efetivadas. Mas, agora, a equipe ainda poderia movimentar mais algo, deixando os seus adeptos na ansiedade pelo que poderia se desenrolar.
Dentro do período de movimentações no mercado, o Clube do Povo conseguiu fechar novos contratados para o elenco comandado por Roger Machado, com algumas peças de peso chegando. No entanto, ao mesmo tempo, também foram confirmadas algumas saídas complicadas, tendo em vista que envolviam jogadores que eram importantes dentro do plantel vermelho.
Como foram os casos de Maurício, vendido ao Palmeiras, e Fabrício Bustos, que foi para negociado com o River Plate. Mas, além dos dois que foram confirmados como saídas nos últimos meses, outro nome passou a ser apontado como uma possível baixa no Beira-Rio, deixando os torcedores com cada vez mais medo do que poderia se desenrolar nos próximos dias.
Inter não deve vender mais ninguém
Isso porque informações recentes indicaram que o atacante Wesley, um dos destaques do Clube do Povo na temporada, acabou entrando na mira de um clube turco. A preocupação se dá pelo fato de que a janela de transferências no país em questão se encerra no dia 13, o que daria tempo para a equipe tentar vir com uma proposta para levar o atleta do Inter.
No entanto, uma declaração acabou surgindo para tranquilizar os torcedores colorados. De acordo com o vice-presidente José Olavo Bisol, o Colorado não está com a ideia de transferir mais atletas nesta temporada. “Não está no nosso planejamento perder mais jogadores. Trabalhamos com a ideia de encerrar o ano com o grupo atual”, declarou.